Quatro maneiras criativas para guardar organizadamente os seus potes

Como embelezar a mesa para as refeições
28 de agosto de 2018
Crianças pilotando o fogão
10 de outubro de 2018

Você acabou de receber em casa um pote hermético da Roichen – ideal para conservar os seus alimentos e, ainda, levá-los ao micro-ondas – e a vontade é de adquirir outro para a sua coleção de potes, não é mesmo?

Sem estresse! Você já pode retornar ao nosso site e adicionar ao seu carrinho de compras online a linha completa de potes Krystal Kankan. Isso porque nós temos quatro dicas incríveis para deixá-los organizados – independente do tamanho de seu acervo. Confira a seguir:

  • Gavetas organizadoras. Ou até mesmo caixas são ideais neste momento. Isso porque elas evitam que as pilhas de tampas ou potes tombem. A dica está em guardar dentro delas apenas as tampas, enquanto os potes ficam em cima. 
  • Escorredor de pratos. Sabe aquele escorredor de pratos esquecido em sua cozinha? Agora, ele tem uma nova função! Organize todas as suas tampas – essas redondas ou quadradas – nas divisões do escorredor de pratos e não perca mais nenhuma! E se perder, basta adquirir o conjunto de tampas de silicone da Hudson, que cabem em qualquer utensílio de cozinha sem perder a sua capacidade de vedação. 
  • Nichos nas gavetas. Para aproveitar o espaço das gavetas dos armários de sua cozinha, reparta-as com divisórias e mantenha-as ainda mais organizadas. Neste momento, aposte em repartições de diferentes tamanhos, para encaixar todos os tipos de potes. 
  • Porta cartas. Ou outros objetos para escritório funcionam, e muito bem, no momento de redecorar os seus cômodos. O porta cartas, por exemplo, pode ser pregado na porta de qualquer armário, reservando, desta forma, mais espaço em seu interior.

Gostou de nossas dicas? Agora você pode adquirir todos os potes da Utensílios do Chef sem se preocupar em não ter espaço ou como organizá-los. Basta anotar as nossas instruções e clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *